F1: revelada a primeira imagem do monolugar de 2021

  • Redação Autoportal
Fórmula 1 de 2021
Fórmula 1 de 2021

As primeiras imagens do monolugar de 2021 da Fórmula 1 foram divulgadas nas redes sociais esta quinta-feira, depois de uma palestra realizada à porta fechada e organizada pelos responsáveis da F1,em Singapura, ter dado a conhecer o conceito pretendido para a categoria rainha do automobilismo dentro de três anos.

A imagem foi revelada pelo diretor desportivo da F1, Ross Brawn, que explicou as principais alterações que pretende implementar nos monolugares a partir da temporada de 2021.

O modelo revelado exibe várias diferenças visuais dos atuais Fórmula 1, incluindo as rodas de 18 polegadas e as asas mais simples, porém agressivas. Já a carenagem lateral também é menos complicada e revela uma aparente união entre a carenagem do motor e a asa traseira.

Este primeiro avanço do que podem vir a ser os monolugares de 2021 surge numa altura em que a Fórmula 1 se prepara para finalizar os regulamentos que tem como objetivo tornar as corridas mais espetaculares e entusiasmantes para os fãs.

Ainda não está claro se os carros de Fórmula 1 vão ser assim dentro de três anos, já que Liberty Media ainda está a trabalhar com as equipas para finalizar as regras para a temporada de 2021.

 

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais