Ricciardo quer “ganhar mais umas” para ficar na Red Bull

  • Redação Autoportal
Daniel Ricciardo (Lusa)
Daniel Ricciardo (Lusa)

Daniel Ricciardo tem dito que uma decisão sobre a renovação pela Red Bull ou a saída da equipa no final da época só será tomada lá para meio da época quando o calendário estiver em plena fase europeia, mas, no rescaldo da vitória na China, vai vincando condições.

O australiano – como também já tem vindo a dizer – reforçou que pretende ter um carro que lhe permita obter mais vitórias a curto prazo, pois, caso isso não aconteça, terá outras opções que o coloquem nesse cminho.

“Eu quero garantidamente estar com o melhor carro. Penso que o fim de semana provou que se eu tiver a oportunidade para vencer eu consigo-o. Eu consigo lidar com essa pressão, com essa intensidade”, afirmou Ricciardo.

Nestas declarações ao «The Project» no canal australiano «Channel 10», conforme citação do «Motorsport.com», o vencedor da terceira corrida deste ano foi claro quanto à sua perspetiva: “Se conseguirmos ganhar mais umas com a Red Bull, então isso parece muito atraente. Se não, então acho que provavelmente há outras opções.”

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais