MotoGP: Aleix Espargaró renova com a Aprilia até 2020

  • Redação Autoportal
Aleix Espargaró (imagem Aprilia)
Aleix Espargaró (imagem Aprilia)

A Aprilia anunciou a renovação com Aleix Espargaró com o piloto espanhol a vincular-se por mais dois anos com a marca italiana. A estabilidade conseguida e o objetivo de chegar ao pódio não deixaram de ser referidos pelo piloto de 28 anos.

“Estou muito feliz por ficar na Aprilia mais dois anos. Pela primeira vez na minha carreira, consigo ter estabilidade e isto é importante para melhorarmos e crescermos juntos. Tenho um único objetivo, uma obsessão e isso é levar a RS-GP ao pódio. Quero agradecer à Aprilia a a toda a minha equipa. Vamos continuara trabalhar a cem por cento até 2020.”

O diretor de corridas da Aprilia frisa que “esta renovação é primeiro e antes de tudo reconhecimento das qualidades” de Aleix Espargaró acrescentando Romano Albesiano que o espanhol é “um piloto rápido e um profissional exemplar”.

Aleix Espargaró subiu ao no MotoGP durante a época de 2009 (vindo das antigas de 250 cc) tendo regressado à categoria intermédia (já Moto2) na temporada de 2011. Desde 2012, faz neste ano a sua sétima época na classe rainha estando na Aprilia desde o ano passado.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais