F1: Ferrari explica por que tem estado em «silêncio»

Os responsáveis da Ferrari têm estado longe das luzes da ribalta preferindo fazer do silêncio regra neste defeso da Fórmula 1. Depois de uma época de 2016 sem vitórias em corridas e com o terceiro lugar entre os Construtores, os italianos refreia conversas sobre expetativas.

Ainda nesta semana, Maurizio Arrivabene não esteve presente num evento da Pirelli para assinalar os 110 anos da arca de pneus italiana. «Não estou longe de Maranello, mas não pude ir porque temos muito para fazer», afirmou o diretor da Ferrari numa mensagem vídeo.

Mais explicações tiveram de ser dadas por Alberto Antonini. E o porta-voz da equipa italiana explicou que «seria inapropriado falar sobre expetativas».

Em declarações veiculadas pelo «Soy Motor», Antonini afirmou que «as regras mudaram e o carro serás completamente diferente». «Conhecemos as nossas capacidades e o tipo de carro que construímos. Na equipa, os resultados estão em linha com as expetativas, mas temos de esperar pelos testes de Barcelona para compararmos com os outros», disse o porta-voz.

Partilhar

Comentários

Comments are closed.