Massa avisa Verstappen: «Cuidado com o que dizes porque ainda vais ter de correr no Brasil»

A relação está tensa entre Felipe Massa e Max Verstappen. O piloto da Red Bull disparou contra o da Williams invocando a sua naturalidade brasileira. O brasileiro respondeu aviando o holandês de que ainda terá de correr em Interlagos.

A história começou na Qualificação para o GP do Bahrain com Verstappen a queixar-se de que Massa lhe estragou a volta, mas a referir que não valia a pena falar com ele por que é brasileiro.

Massa contou ao «UOL» o que respondeu ao holandês: «Eu disse-lhe hoje Tem cuidado com o que dizes porque ainda vais ter de ir correr ao Brasil. Cuidado com o que dizes.». «Não foi correto falar dos brasileiros sem saber sequer do que estava a falar», frisou o piloto da Williams.

«E em segundo lugar, ele não sabia mesmo do que estava a falar porque eu nem o atrapalhei. Talvez eu fosse o gato por ele não ter conseguido largar à frente do companheiro dele. Alguém tinha de ser o culpado da situação», apontou Massa.

E deu-lhe mais uma explicação: «Disse-lhe Aconteceu a mesma coisa entre mim e o Hulkenberg. Vê lá se está alguém a reclamar do outro?. Antes de abrir a volta, tens de estar na melhor posição possível. Se não conseguires, a culpa é tua.»

Partilhar

Comentários

Comments are closed.