McLaren e o GP da Austrália: chegar ao fim será uma sorte

Desânimo instalado no seio da McLaren. Depois de todos os problemas na pré-temporada, Eric Boullier considera que será uma sorte se Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne vejam a bandeira de xadrez no Grande Prémio da Austrália, que abre a temporada dentro de uma semana.

“Gostava que os nossos pilotos pudessem ver a bandeira de xadrez no próximo domingo, em Melbourne, mas não estou seguro que isso acontecerá”, afirmou desanimado o diretor técnico da McLaren.

“Temos mais problemas que o esperado. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas não tantos como os verificados”, lamentou Boullier.

Para o responsável francês, os resultados que conseguirem estarão totalmente dependentes das melhorias que a Honda consiga alcançar.

“Não sei se o motor Honda é bom o suficiente para lutar com a Mercedes, Ferrari e Renault. Mas se esse for o caso, poderemos ser competitivos”, completou.

A temporada de 2017 arranca já na próxima sexta-feira, 24 de março, com os primeiros treinos livre para o Grande Prémio da Austrália.

Partilhar

Comentários

Comments are closed.