Oficial: Fórmula 1 regressa à Sport TV

Terminou o suspense: a Fórmula 1 vai manter-se na televisão portuguesa em 2017, depois do fim do Eurosport 2 Xtra, que deteve a transmissão do Grande Circo em 2016.

Os detalhes quanto às transmissões ainda não foram divulgados, mas o mais importante, está garantido: a Fórmula 1 vai continuar a ter transmissão televisiva em Portugal.

“A Sport TV garantiu os direitos de transmissão do Campeonato do Mundo de Fórmula 1 e vai transmitir, na íntegra, o Campeonato do Mundo 2017 de Fórmula 1, em direto e em exclusivo para Portugal, com o acompanhamento dos treinos, provas de qualificação e corrida”, pode ler-se no comunicado divulgado.

A Sport TV tinha perdido os direitos a partir de 2016, altura em que passaram para a Eurosport e que, então, comprou os direitos até 2018. Mas a Sport TV recomprou-os.

A decisão da Eurosport revender os direitos televisivos da Fórmula 1 em Portugal acontece no seguimento do fecho a partir do dia 28 de fevereiro do EuroSport 2Xtra, canal lançado em maio do ano passado para a transmissão da Fórmula 1.

A temporada de 2017 do Mundial de Fórmula 1 arranca já dentro de dias, a 24 de março com os primeiros treinos para o Grande Prémio da Austrália.

Partilhar

Comentários

Comments are closed.