Paulo Gonçalves com etapa tranquila no Merzouga Rally

  • Redação Autoportal
Paulo Gonçalves (imagem HRC)
Paulo Gonçalves (imagem HRC)

Depois dos problemas de navegação que afetaram Paulo Gonçalves na primeira etapa da edição de 2018 do Rali de Merzouga, o piloto português da Honda foi o 13º na segunda tirada da prova marroquina e subiu um lugar na classificação geral, ocupando agora a 15ª posição.

“Esta segunda etapa foi muito bonita, tinha muitas dunas no início e na parte final. Realizei uma tirada com precaução, senti-me bem e não tive problemas de maior. A única excepção foi uma pequena dificuldade para encontrar um ‘waypoint’ já perto do final. Quarta-feira, vou puxar um pouco mais, bem como nos dias que faltam, mas o mais importante é não cometer erros ou sofrer uma queda e ficar magoado”, sublinhou no final da tirada Paulo Gonçalves.

Entre os restantes portugueses, Luís Correia, foi 17º nesta segunda etapa e António Maio terminou na 22ª posição, numa segunda etapa onde Kevin Benavides (Honda) foi o mais rápido, e o seu companheiro de equipa, Joan Barreda, terminou na sexta posição, mas manteve a liderança da prova.

Comentários

Veja mais