Miguel Oliveira: “Objetivo é reforçar o terceiro lugar e melhorar a moto”

Miguel Oliveira e Mattia Pasini
Miguel Oliveira e Mattia Pasini
partilha

A passagem do Moto2 em dose tripla pela zona asiática com a Austrália pelo meio começa no próximo fim de semana no Japão. Miguel Oliveira aponta ao reforço do terceiro lugar do campeonato que ocupa, mas também a melhorar a KTM em três fins de semana seguidos que terminam na Malásia.

“Começo esta semana uma linha de três corridas de que sempre gostei muito e das quais tenho muito boas memórias com esta equipa. Não fiz estas três corridas o ano passado, devido à minha lesão na clavícula, por isso serão três pistas que vou descobrir com esta moto de Moto2, mas creio que isto não constitui nenhum problema.”

O piloto português recuperou o terceiro lugar do Mundial ma última corrida, em Aragão, e nestas declarações no seu site mostra a determinação em reforçar a sua posição no pódio da categoria intermédia do MotoGP.

“O meu objetivo é, sem dúvida, tentar segurar a 3ª posição no Campeonato e reforçá-la, mas sobretudo fazer um bom trabalho com a moto, melhorando-a nestes circuitos, algo que será também muito importante para o ano que vem. Espero continuar esta linha de bons resultados e continuar a marcar presença no pódio, mas sobretudo fazer um bom trabalho”.

Comentários

Veja também