Condutor do acidente com Nicky Hayden: «Ele saiu de repente do STOP»

O condutor do carro pelo qual Nicky Hayden foi colhido na quarta-feira ficando em estado muito grave afirmou que o norte-americano «saiu de repente» de uma via com um sinal de STOP.

«Estava a ir para o trabalho e ele apareceu de repente do STOP», afirmou o condutor do Peugeot 206 CC, segundo relata «Il Resto del Carlino». O jornal italiano refere que o homem está em estado de choque e as outras palavras que se lhe conhece são reveladas pela família, que agora o acompanha: «Lamento, lamento».

O acidente continua sob investigação das autoridades, mas já se sabe que o condutor não apresentava qualquer registo de substância influente para a sua condução e, segundo releva o jornal, a reconstrução do incidente aponta para que o norte-americano circulasse por uma via secundária.

A principal preocupação do condutor, de acordo com o noticiado, é o estado de saúde de Hayden e a sua família também procura encontrar-se com a de Hayden. O apuramento das responsabilidades junto com as autoridades está ser orientada pela parte do condutor por dois advogados.

Partilhar

Comentários

Comments are closed.