Moto2: Miguel Oliveira fica em quinto depois de uma queda

Miguel Oliveira fez o quinto melhor tempo dos Treino Livres 3 que precedem a Qualificação deste sábado para o GP da Áustria de Moto2.

O piloto português começou mal a sessão desta manhã sofrendo uma queda quando perdeu a frente da sua KTM à saída da Curva 4 e acabou por cair ainda quando faltavam cerca de 35 minutos para rodar.

Miguel Oliveira levantou-se rapidamente para chegar às boxes o mais rápido possível e reparar a moto que ele mesmo conduziu ate ao pit lane. Ainda com muito tempo para arranjar os poucos estragos e regressar à pista por mais do que uma vez, Miguel Oliveira conseguiu rodar em 1m30.094s ficando a três décimos e meio de Thomas Luthi.

O vencedor do GP da Rep. Checa na semana passada fez o melhor tempo do fim de semana antes da Qualificação sendo sucedido por Francesco Bagnaia e Mattia Pasini; com o trio da frente a ser o que conseguiu rodar no segundo 29.

Álex Márquez foi o quarto melhor enquanto o líder do Mundial, Franco Morbidelli, não foi além do sétimo tempo numa sessão em que os 18 primeiros ficaram dentro de um intervalo inferior a um segundo.

Tempos dos Treinos Livres 3 (Moto2):

Partilhar

Comentários

Comments are closed.