MotoGP: Márquez saiu a perder, mas já «picou» Viñales

O tempo é de pré-época, de testes em que os pilotos se vão adaptando às novas motos, mas a rivalidade em pista já lá está também prometendo disputadas para aquando for mesmo a doer.

Marc Márquez saiu com o segundo melhor tempo dos testes em Phillip Island nesta sexta-feira perdendo nesse registo para Maverick Viñales, mas o campeão do mundo já picou o seu compatriota da Yamaha, que tratou de encaixar sem dar parte de fraco o confronto proporcionado.

Viñales estava em pista a fazer voltas longas em simulação de corrida quando deu por Márquez atrás de si. O piloto da Yamaha acabo por ter de abortar a simulação.

«Não sei que dizer… Mas é normal. Estamos a fazer a simulação de corrida. Alguém sai para a pista. Não podemos parar. Depois de cinco voltas em que ele esteve atrás, por fim, tive de abortar a simulação de corrida», contou Viñales.

O espanhol não deixou de achar estranho… «De qualquer forma, a pista tem quatro quilómetros e tal. É estranho que ele estivesse ali onde eu estava», frisou o piloto da Yamaha respondendo com motivação a eventuais jogos psicológicos do seu adversário da Honda: «Coloquei pneus novos outra vez e disse agora forço. Estava com um bom ritmo, como o dele. Por isso, eu penso que… é bom: esta motivação, esta luta. É tão bom.»

Partilhar

Comentários

Comments are closed.