Rali de Portugal: Treinador do FC Porto andou no Ford Fiesta WRC

André Villas-Boas teve o seu baptismo na competição automóvel no «shakedown» do Rali de Portugal ao lado do piloto Matthew Wilson
24/03/2011 em Ralis

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

André Villas-Boas, treinador do Futebol Clube do Porto, foi o “co-driver” convidado pelo Automóvel Club de Portugal para fazer, esta quarta-feira, o seu baptismo na competição automóvel no «shakedown» desta edição 2011 do Rali de Portugal.

Depois de ter andado ao lado de Matthew Wilson no Ford Fiesta RS WRC da equipa M-Sport Stobart Ford World Rally Team, Villas-Boas afirmou: “Senti-me sempre completamente seguro e o que mais admirei foi a relação piloto/máquina. Conheci sensações nunca vividas e fiquei verdadeiramente espantado não só com a potência do carro como com o poder de travagem”.

No baptismo do responsável técnico do FC Porto fica o registo do “seu” piloto ter conseguido o oitavo tempo (3m08,14s) no «shakedown». “Ficou-me o bichinho pelos automóveis. Caso seja convidado voltava a repetir já amanhã esta experiência”, confessou Villas-Boas. E fazendo uma comparação com o futebol concluiu as suas palavras dizendo que “o estímulo é muito diferente”.

O Rali de Portugal arranca esta quinta-feira com a Super-Especial de Lisboa, que será disputada na zona de Belém.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório