Ralis: Dois mortos e três feridos em despiste no Rali de Condroz

Mitsubishi do piloto holandês Erik Moree saiu do percurso e colheu violentamente um grupo de espectadores
13/11/2011 em Ralis

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Ralis: Dois mortos e três feridos em despiste no Rali de Condroz

Dois espectadores morreram e outras três pessoas ficaram feridas na sequência de um despiste de um concorrente do Rali de Condroz, em Nandrin, Bélgica, segundo os primeiros balanços divulgados.

As televisões RTBF e RTL-TVi avançaram que as vítimas mortais do acidente são um cinquentenário e uma jovem aparentando 20 anos, cuja irmã e a mãe estarão entre os feridos.

Ainda segundo as mesmas fontes, o Mitsubishi do piloto holandês Erik Moree saiu do percurso e colheu violentamente um grupo de espectadores.

A especial foi anulada, mas a organização desta prova do campeonato da Bélgica de ralis ainda não forneceu detalhes sobre as razões do acidente.

O Rali de Condroz tinha já ficado enlutado em 2003 pela morte de um jovem de 14 anos, também no seguimento de uma saída de pista de uma viatura.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório