Armindo Araújo e o Rali da Suécia: "Vamos tentar alcançar um bom resultado"

Armindo Araújo pronto para o Rali da Suécia, integrado como piloto oficial da Mini no Mundial de Ralis
08/02/2012 em Frase

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Armindo Araújo e o Rali da Suécia:

Armindo Araújo e Miguel Ramalho já estão na Suécia e totalmente preparados para dar inicio ao novo desafio que, desde ontem, fez noticia em todo o mundo. A dupla do WRC TEAM MINI PORTUGAL fará a estreia com o MINI John Cooper Works WRC nos pisos de neve, um terreno que não lhe é desconhecido, e parte para a segunda das treze provas do calendário 2012 mais motivada que nunca.

Com o arranque da competição marcado para a próxima quinta-feira, o piloto de Santo Tirso teve já oportunidade de efectuar mais de uma centena de quilómetros sobre a neve e no final do teste, mostrou-se muito satisfeito com as ilações retiradas. “Testamos pela primeira vez com o MINI na neve e fiquei agradado com o seu comportamento. Estivemos em duas especiais diferentes e fizemos algumas alterações e penso termos escolhido uma boa afinação para a prova”, começou por dizer Armindo Araújo.

Na primeira prova com as cores do WRC TEAM MINI PORTUGAL, a dupla portuguesa espera conseguir um bom resultado, mesmo sabendo que a grande quantidade de pilotos nórdicos deverá trazer mais dificuldades a quem não corre no seu terreno de eleição. “Os pilotos nórdicos partem sempre com alguma vantagem nesta prova. Ainda assim, vamos dar o nosso melhor e tentar alcançar um bom resultado. Estamos muito motivados com este novo desafio e queremos começa-lo da melhor forma possível”, assegura o piloto português.

O Rali da Suécia tem início marcado para a próxima quinta-feira, com a realização da Super-Especial de Karlstad. Sexta-Feira, Sábado e Domingo disputar-se-ão as restantes 23 Provas Especiais, num rali que terá cerca de 350 km cronometrados.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório