Sebastien Loeb: "Nunca imaginei que seria tão emotivo"

Piloto francês nunca imaginou forma tão emotiva de se sagrar heptacampeão mundial de ralis, como a que aconteceu em França
06/10/2010 em Ralis

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Sebastien Loeb:
Grupo Castanheira

Sebastian Loeb admitiu que a forma como assegurou o seu sétimo título de campeão do mundo de WRC não constava nos seus sonhos mais longínquos, considerando-a muito emotiva e perfeita.

O Rali de França, no qual Loeb se sagrou heptacampeão de ralis, ao contrário do que aconteceu em anos anteriores, não se realizou na ilha de Córsega, tendo sido transferido para Alsace. Alteração que teve como principal objectivo aproximar o Rali de França dos seus adeptos.

Antes do inicio da prova, Loeb admitiu sentir-se muito nervoso e com medo de desapontar os seus fãs. Mas, na verdade, o piloto francês não desapontou, muito pelo contrário, dominando o rali do inicio ao fim, sagrando-se pela sétima vez consecutiva campeão do mundo de WRC.

“Foi, sem dúvida, uma sensação incrível, especialmente com a conquista de mais uma vitória. Quando chegamos cá, sabia que tinha a possibilidade de me tornar campeão no meu país e, principalmente perto da minha terra natal”.

Devido ao facto de estar perante esta situação, Loeb sentiu uma “grande pressão, pelo facto de toda a gente esperar mais uma vitória”.

Por outro lado, revela ter-se sentido “muito acarinhado por toda a gente, foi muito especial e emocionante”. “Foi simplesmente incrível” disse o piloto francês.

Loeb estava à espera de encontrar muitos apoiantes, uma vez que estava a correr no seu país, mas mesmo assim mostrou-se surpreendido “com o número de pessoas que aderiram à prova”.

“Não estava à espera de encontrar tanta gente. Em todas as etapas encontrei uma imensidão de apoiantes, estavam por todo o lado, o que formou uma atmosfera muito bonita e positiva. Foi tudo perfeito”, concluiu Loeb.

Grupo Castanheira
comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório