Foto do choque com Márquez está emoldurada no rancho de Rossi

  • Redação Autoportal
O acidente entre Márquez e Rossi no GP da Argentina

Foto do choque com Márquez está emoldurada no rancho de Rossi

O choque entre Marc Márquez e Valentino Rossi no GP da Argentina de MotoGP não teve um ponto final conhecido depois das várias reações, nomeadamente das várias partes envolvidas…

Rossi disse de sua justiça, Márquez também, assim como quer Yamaha quer Honda também se pronunciaram...

Várias foram as opiniões de especialistas do motociclismo sobre responsabilidades, maiores ou menores, sobre o que aconteceu, quer na pista quer nas reações verbais que se seguiram – como, por exemplo, também aconteceu com Miguel Oliveira.

A posição da Dorna ficou agendada para esta sexta-feira quando os pilotos e a organização do MotoGP se reunirem na comissão de segurança – e logo se verá em que ponto continuam os ânimos... Certo será que nenhum deles estará na conferência de imprensa de lançamento do GP das Américas...

Mas que o embate entre Rossie Márquez continua presente no dia a dia de «Il Dottore» é inegável pela fotografia vista no seu rancho, em Tavullia. Rossi recebeu o piloto de Moto3 Manuel Pagliani e o jovem italiano de 21 anos não perdeu a oportunidade para tirar uma fotografia «para a posteridade».

E também para agradecer a “hospitalidade” de Rossi na sua casa, Pagliani partilhou nas redes sociais esse momento – que acabou por não só gravar a felicidade do jovem piloto do Moto3 como para mostrar que a fotografia do choque entre Márquez e Rossi está lá em Tavullia, emoldurada, em cima de um sofá...

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais