Nissan mostra novo «bólide» para as pistas
Nissan GT-R NISMO GT3 destinado a corridas de GT3 pode ser encomendado a partir de 298 mil euros
24/01/2012 em Velocidade
A Nissan divulgou a primeira imagem da sua nova «besta» das pistas, o GT-R NISMO GT3, desenvolvido de acordo com os regulamentos da categoria FIA GT3, nomeadamente os campeonatos FIA GT3 European Championship, o International GT Open e o ADAC GT Masters, além de diversos campeonatos de resistência.
Este GT-R de corrida foi desenvolvido em conjunto com a JR Motorsports e conta um motor biturbo de seis cilindros de 3,8 litros de cilindrada com 530 cavalos de potência e 612 Nm de binário máximo, acoplado a uma transmissão semi-automática de seis velocidades.
A nova «máquina» de competição pode ser encomendada a partir de 298 mil euros. Em pista, o GT-R NISMO GT3 terá a concorrência de «bólides» como Porsche 911 GT3, BMW Z4 GT3, Lamborghini Gallardo, Audi R8 GT3 ou o McLaren MP4-12C GT3.


