24h de Le Mans: três primeiros separados por 25,8 segundos

Está ao rubro a luta pela liderança nos LMP1 na edição de 2017 das 24 Horas de Le Mans. O Toyota #7 lidera à passagem da sétima hora, mas o Toyota #8 está em segundo e o Porsche #1 em terceiro, a apenas 25,8s, o que significa que está tudo completamente em aberto entre os LMP1.

O quarto é o Toyota #9, que já está a uma volta da frente, enquanto o Porsche número 2 está fora da luta pela vitória, visto que está já a 18 voltas depois de ter perdido mais de uma hora em reparações.

Nos LMP2, a Vaillante Rebellion mantém o comando, com o Oreca # 31, agora com pouco mais de um minuto na frente do #13, seguido do #38 da Jackie Chan Racing. O Ligier #32 da United Autosports, de Filipe Albuquerque já é sétimo classificado, mas a cerca de quatro minutos da frente.

Nos GTE Pro, segue na frente o Aston Martin #97, com 30 segundos de vantagem sobre o #67 da Ford. O terceiro lugar é agora ocupado por outro Ford, o #66, com apenas 1m32s a separar 13 carros.

Nos GTE Am, o Aston Martin número 98 de Pedro Lamy segue na liderança desde a terceira hora, com o Ferrari #84 a mais de um minuto, ainda que os seus adversários tenham menos uma paragem.

Quanto ao Ferrari 488 número 60 da equipa Clearwater Racing de Álvaro Parente, um pião na curva de Mulsanne atirou-o para a penúltima posição da categoria e da geral.

Partilhar

Comentários

Comments are closed.