Mazda leva várias novidades ao Salão de Genebra

Mazda6 Wagon
Mazda6 Wagon
partilha

A Mazda leva para o Salão Automóvel de Genebra (8 a 18 de março) uma mão cheia de novidades. Em destaque vão estar o novo Mazda6 Wagon e Mazda6 Sedan, bem como os atraentes Mazda VISION COUPE e o Mazda KAI CONCEPT.

A mais recente geração do Mazda6 é a mais abrangente de sempre, reforçando a qualidade em praticamente todos os detalhes do modelo topo de gama da Mazda. Apresenta um visual exterior mais amadurecido, elegante e requintado, bem como uma ampla renovação interior, incluindo bancos totalmente novos, conjuntos propulsores SKYACTIV de maior performance, dinâmica de condução melhorada, aerodinâmica mais eficaz, baixos níveis de NVH (Ruído, Vibrações e Aspereza) e uma gama ainda mais ampla de sistemas de segurança i-Activsense, tais como um monitor de 360° e um sistema inteligente de assistência à velocidade.

Estrelas com estilo

Os estudos Mazda VISION COUPE, e KAI CONCEPT prometem roubar atenções no stand da Mazda.O primeiro foi recém-coroado como o "Protótipo Mais Belo", adota as formas básicas de um elegante coupé de quatro portas.Quanto ao KAI CONCEPT, é um modelo de cinco portas que antecipa o futuro da marca japonesa, exibindo as tecnologias revolucionárias da Mazda e a mais recente evolução do design KODO. Em linha com a nova geração SKYACTIV-Vehicle Architecture, que amplia as capacidades naturais do corpo humano para criar a máxima ligação entre condutor e automóvel, o KAI CONCEPT adota o revolucionário SKYACTIV-X.

 

SKYACTIV-X: Motor inovador com assinatura Mazda

Exclusivo da Mazda, o motor SKYACTIV-X é um propulsor revolucionário que introduz um inovador método de combustão designado "Ignição por Compressão Controlada por Faísca" (SPCCI - Spark-Controlled Compression Ignition).
O SKYACTIV-X combina as vantagens de um motor a gasolina com ignição por faísca (expansividade a elevados regimes e emissões mais limpas) com as de um motor diesel com ignição por compressão (melhor resposta a baixos regimes e menores consumos), para dar corpo a um motor de transição que proporciona o melhor de dois mundos.

 

 

 

 

Comentários

Veja mais