Lamborghini Urus disponível em sete cores

Lamborghini Urus já foi apresentado
Lamborghini Urus já foi apresentado
partilha

Revelado esta semana, o Lamborghini Urus faz sonhar os apaixonados pelos superdesportivos da construtora italiana, com queda para o todo o terreno.

Como previsível, o Super SUV de 650 cv não está ao alcance de todos, mas quem quiser brincar ao “faz de conta” (como nós) pode sempre escolher o modelo ideal graças ao configurador online.

Escolher a cor é o primeiro passo, sendo possível optar por sete tons: Bianco Monocerus (Branco), Giallo Auge (amarelo), Grigio Lynx (cinzento), Blu Eleos (azul elétrico), Nero Helene (preto), Blu Astraeus (azul escuro) e Verde Hebe (verde escuro).

O arco-íris não fica por aqui. É possível escolher entre seis cores, as pinças de travão: estão disponíveis em cinzento, preto, amarelo, verde, laranja e vermelho.

Quanto às jantes, existe em três estilos diferentes: Alcione e Asterope de 21 polegadas e Nath de 22 polegadas.

A configuração do habitáculo permite um sem número de opções. Entre pele e Alcantara dos bancos ao volante revestido em pele perfurada ou camurça, aos detalhes em fibra de carbono ou madeira.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Não esquecer, claro, as restantes opções como infoentretenimento, a possibilidade de abertura da bagageira com o pé e até aquecimento no volante.

Todas as infinitas hipóteses são grátis…online. Se quiser que o sonho torne realidade, terá de pagar (bastante) já que o preço base do Urus é superior a 170 mil euros sem IVA.

Comentários

Veja mais