600 cavalos para o Audi R8

O desportivo da Audi é a mais recente aposta do preparador oficial da marca alemã, a Abt. A empresa aumentou a potência do bloco 5.2 FSi para um total de 600 cavalos, mais 75 cavalos em relação à versão convencional.

De acordo com a Abt, o R8 precisa agora de apenas 3,8 segundos para cumprir os 0 aos 100 km/h, sendo capaz de alcançar uma velocidade máxima de 322 km/h.

Mas as novidades não se ficam pelas performances. A Abt desenvolveu também um novo spoiler dianteiro, saias laterais e um difusor traseiro, tudo em fibra de carbono. As saídas de escape e as jantes de 20 polegadas completam o conjunto de alterações para o desportivo.

Partilhar

Comentários

4 Comentários

  1. UMA QUESTAO SOMENTE !!! PARA QUE ???? PARA QUE ESTA DESPARIDADE DE POTENCIA E CONSSEQUENTEMENTE UM ELEVADO CONSUMO !!! MAIS VALIA FICAREM-SE PELO KIT ESTETICO MAS ENFIM !!!AGORA NAO ESTAMOS EM TEMPO DE POTENCIAS ABSURDAS MAS SIM DE BAIXOS CONSUMOS E DE EXCELENTES PERFORMANCES !!

  2. UMA QUESTAO SOMENTE !!! PARA QUE ???? PARA QUE ESTA DESPARIDADE DE POTENCIA E CONSSEQUENTEMENTE UM ELEVADO CONSUMO !!! MAIS VALIA FICAREM-SE PELO KIT ESTETICO MAS ENFIM !!!AGORA NAO ESTAMOS EM TEMPO DE POTENCIAS ABSURDAS MAS SIM DE BAIXOS CONSUMOS E DE EXCELENTES PERFORMANCES !!