Chinesa Great Wall em força na Europa, a partir de 2010

Primeiro estará disponível em alguns países de Leste, para depois chegar a mercados mais exigentes como a Suécia, Irlanda e Reino Unido
23/12/2009 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

O I.M. Group, com sede em Inglaterra, vai passar a importar os modelos da marca chinesa Great Wall para a Europa. A empresa, representante das marcas Subaru, Isuzu e Daihatsu para alguns mercados europeus, chegou a acordo com a marca chinesa para a representação dos seus modelos na Europa.

Numa primeira fase, em 2010, os modelos da marca chinesa serão comercializados em alguns países de Leste, como a Estónia, Lituania e Letónia, mais receptivos a produtos de baixo custo, para depois, em 2011, entrarem em mercados mais exigentes como a Suécia, Irlanda e Reino Unido.

O I.M. Group não revelou quais os modelos seleccionados para o mercado europeu, no entanto, assegura que os escolhidos terão de cumprir os padrões mínimos ao nível da segurança, qualidade ou emissões poluentes.

Actualmente, a Great Wall conta, entre outros, no seu catálogo a pick-up Steed, o SUV Hover (na imagem) e o polémico Peri, «acusado» de ser uma cópia do Fiat Panda.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório