Ex-agente de Schumacher: «É altura de dizer a verdade»

Willi Weber é um empresário alemão conhecido por agenciar pilotos do seu país. Como antigo agente de Michael Schumacher, o germânico afirma que «a família não conta toda a verdade» e «está na altura» de fazê-lo.

Weber representou Michael Schumacher até 2012, o seu irmão Ralf até 2005 ou o atual piloto da Renault Nico Hulkenbegr até 2011. E está nos dias de hoje entre a maioria dos excluídos da atual situação clínica em que está o antigo heptacampeão mundial de Fórmula 1.

A frase de Sabine Khem «A saúde de Michael não é um assunto público» já tomou a forma de dogma, mas Weber não concorda. «Tenho estado a lutar durante algum tempo porque a família Schumacher não conta a verdade toda. Mas bato na parede, não ouvem o meu conselho», afirmou o empresário germânico em declarações à revista «Bunte».

«Acho que é a altura de dizer a verdade aos fãs», assume Weber referindo que «a esperança é a última coisa que se perde». E dá o seu exemplo: «Quando estou em casa e toca o telefone, às vezes penso que será o Michael a perguntar-me como estou.»

Partilhar

Comentários

Comments are closed.