General Motors pára produção por falta de peças

Empresa norte-americana foi obrigada a parar produção devido à falta de componentes vindos do Japão, afectado pelo sismo
21/03/2011 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
General Motors pára produção por falta de peças

A General Motors (GM) interrompeu parte da sua produção na sua fábrica de motores de Buffalo, Estados Unidos da América, por causa de um corte de fornecimento de componentes vindos do Japão, refere a empresa, citada pela AP.

A GM também dispensou temporariamente 59 dos 623 trabalhadores da sua unidade de produção de motores de Tonawanda Plant e também da fábrica em Shreveport, no Louisiana, que está fechada esta semana por causa de uma escassez de peças que são importadas do Japão.

A empresa norte-americana não sabe quando a produção será retomada em Buffalo, Nova York, sendo que os seus trabalhadores estão a receber os seus salários enquanto estão em 'lay-off'.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório