Honda chama à revisão cerca de um milhão de veículos

Cerca de um milhão de veículos a nível mundial por problemas no vidro eléctrico do lado do condutor
05/09/2011 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Honda chama à revisão cerca de um milhão de veículos

O construtor japonês de automóveis Honda anunciou esta segunda-feira (5 de Setembro) ter chamado à revisão cerca de um milhão de veículos a nível mundial por problemas no vidro eléctrico do lado do condutor.

Segundo informou a Honda, serão chamados à revisão 216.193 veículos no Japão, 255.766 na China, 297 mil noutros países da Ásia, 103 mil na América do Norte e outros milhares no resto do mundo, num total de 936 mil viaturas, entre elas várias da gama Fit (Jazz na Europa).

O interruptor do vidro eléctrico do lado do condutor tem um defeito de fabrico e será substituído. Foram registados dezenas de casos de sobreaquecimento, que não causaram qualquer ferido, precisou a Honda numa informação enviada ao Ministério dos Transportes do Japão.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório