«Luz verde» para o Camaro Z28

Depois de vários avanços e recuos, a Chevrolet decidiu, finalmente, dar luz verde ao Camaro Z28, a versão mais musculada da nova geração do muscle car americano.

O anúncio foi feito por Ed Welburn, vice-presidente de design da General Motors, que adiantou que o lançamento do Camaro Z28 está agora dependente de algumas afinações, além de uma série de testes intensivos, o que deverá levar pelo menos um ano a serem concluídos.

Esta versão, projectada para rivalizar com ícones como o Mustang Shelby Cobra GT500 e o Dodge Challenger SRT8, será animada por um V8 de 6,2 litros, que graças à inclusão de um compressor volumétrico, irá desenvolver 550 cavalos de potência, suficientes para cumprir os 0 aos 100 km/h em apenas 4,1 segundos.

Partilhar

Comentários

8 Comentários

  1. 6.2L V8 ,NUMA ALTURA DESTAS ??? MAS ESTES ANORMAIS NÃO EVOLUEM , UM MOTOR SEDENTO POR COMBUSTIVEL EM PLENO SECULO 21 ,O CARRO ATE PODE SER IMPONENTE EXTERIORMENTE ,MAS UM MOTOR RIDICULAMENTE GRANDE E UM INTERIOR DOS ANOS 80 NAO O AJUDAM EM NADA !!! VEJAM SE EVOLUEM YANKEES DA TRETA

  2. 6.2L V8 ,NUMA ALTURA DESTAS ??? MAS ESTES ANORMAIS NÃO EVOLUEM , UM MOTOR SEDENTO POR COMBUSTIVEL EM PLENO SECULO 21 ,O CARRO ATE PODE SER IMPONENTE EXTERIORMENTE ,MAS UM MOTOR RIDICULAMENTE GRANDE E UM INTERIOR DOS ANOS 80 NAO O AJUDAM EM NADA !!! VEJAM SE EVOLUEM YANKEES DA TRETA