Mini e os Kiss levam Salão de Nova Iorque ao rubro
Irreverência da banda norte-americana levou os visitantes do Salão de Nova Iorque ao rubro
24/04/2011 em Geral
Ninguém ficou indiferente à conferência de imprensa da Mini no Salão Automóvel de Nova Iorque, certame que decorre até dia 1 de Maio. Para apresentar as suas mais recentes criações - Countryman e Concept Rocketman -, a Mini recorreu à lendária banda rock «Kiss», que levou os visitantes ao rubro.
A iniciativa teve mesmo direito a uma série de brincadeiras lideradas por Tommy Thayer, Eric Singer e Gene Simmons, alguns dos membros da banda. Até o director da divisão norte-americana da Mini, Jim McDowell, entrou no ambiente «hard rock» ao surgir pintado como um verdadeiro membro da emblemática banda norte-americana.
O evento é o primeiro de uma ligação que dará origem ao lançamento de quatro edições especiais do Mini Countryman Cooper S, uma para cada membro dos Kiss, que serão leiloados, com os lucros a reverterem para a Unicef.
Esta não é a primeira vez que a Mini se associa ao universo musical. Na década de sessenta, o mítico Mini Cooper foi utilizado pelos Beatles, Paul McCartney e John Lennon.


