Neymar: os carros do jogador mais caro do mundo

Se em campo Neymar é um furacão, na garagem o novo reforço do Paris Saint-Germain não fica atrás. O jogador mais caro do mundo é apaixonado pela Ferrari, com três modelos da marca italiana.

O mais conhecido é o 458 Spider, com o qual o jogador brasileiro despistou-se em novembro de 2016, embora sem grandes danos. Com um motor V8 de 4.5 litros e debitando 570cv, o 458 Spider acelera dos 0 aos 100 km/h e 3.4 segundos e atinge uma velocidade máxima de 320 km/h.

Outro dos Ferrari mais utilizados pelo craque brasileiro é um California T branco, o primeiro Ferrari com motor Turbo desde o F40. O motor V8 de 3,9 litros, biturbo, oferece 560cv. Alcança os 100 km/h em 3,6 segundos e os 316 km/h de velocidade máxima.

O menos conhecido é também a sua última aquisição, um Ferrari GTC4 Lusso, modelo que substituiu o FF. Com tração às quatro rodas, o bólide italiano está equipado com motor V12, de 690cv, o que lhe permite ultrapassar os 350 km/h.

A garagem fica completa com um Maserati GranTurismo MC Stradale e um Volvo XC60.

Já os Audi, entre os quais R8 Spyder e RS7 Performance, deverão ficar em Barcelona, visto que eram empréstimos da marca alemã como patrocinadora oficial do clube catalão.

Não é a coleção mais luxuosa do mundo, mas não deixa de ser uma garagem de sonho…

Partilhar

Comentários

Comments are closed.