Nissan vende 600 Leaf em três dias

Mais de 1200 Noruegueses demonstraram interesse em adquirir o carro, no site da Nissan
18/10/2011 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

Em apenas três dias a Nissan vendeu 600 Leaf na Noruega. O lançamento do modelo eléctrico ocorreu no no passado dia 8 de Outubro e três dias depois as vendas já tinham alcançado aquele número.

Mais de 1200 Noruegueses tinham mostrado o interesse em adquirir o carro, através da pré-reserva no site da Nissan. Destes, apenas metade vai receber o automóvel em Novembro, enquanto os restantes terão de esperar pelo próximo ano para poder sentar-se ao volante do seu Leaf.

Ao contrário da maioria dos países europeus, a Noruega não oferece subsídios governamentais para a aquisição de veículos eléctricos. Contudo, os carros eléctricos que circulam no país nórdico estão isentos de alguns impostos.

Outra vantagem para os noruegueses é a circulação autorizada de veículos eléctricos nos corredores exclusivos para transportes públicos.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório