Novo Audi RS4 Avant em Genebra com 450cv

RS4 Avant será uma das estreias mundiais do Salão de Genebra, que decorrerá no início de Março
04/02/2012 em Geral

tags: audia4RS4
votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Novo Audi RS4 Avant em Genebra com 450cv

A terceira geração da RS4 Avant será uma das estreias mundiais da Audi na próxima edição do Salão Automóvel de Genebra, que decorrerá no início de Março.

A marca alemã confirmou também que a versão mais «explosiva» da nova gama A4 recorrerá a um motor V8 FSi de 4,2 litros, o mesmo utilizado no RS5, capaz de debitar uma potência máxima de 450cv e um binário máximo de 430 Nm.

Associado a uma caixa de velocidades «S-Tronic» de dupla embraiagem, e à transmissão às quatro rodas «Quattro», a nova RS4 Avant será capaz de «bater» os 100 km/h em pouco mais de cinco segundos e alcançar uma velocidade máxima limitada de 250 km/h.

A estética acompanhará as capacidades dinâmicas, esperando-se um visual agressivo «qb» com um para-choques de novo desenho, grelha frontal com lamelas em cromado, assim como um difusor traseiro, saias laterais e quatro saídas de escape.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório