Pilotos da Ferrari recebem Jeep Grand Cherokee muito especial

Fernando Alonso e Felipe Massa receberam dois Jeep Grand Cherokee SRT8 com configuração... «Ferrari»
07/02/2012 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

A escuderia italiana aproveitou o lançamento do novo monolugar de Fórmula 1 para entregar aos seus dois pilotos, Fernando Alonso e Felipe Massa, os novos «bólides» para as suas deslocações por estrada: Jeep Grand Cherokee SRT8 com configuração «Ferrari».

Os dois Jeep Grand Cherokee SRT8 exclusivos foram entregues por Beth Paretta, director de marketing e operações da SRT, do grupo Chrysler, e distinguem-se, particularmente, por uma decoração especifica, inspirada nos Ferrari.

A menor altura ao solo e as jantes de grandes dimensões caracterizem estes Grand Cherokee «Ferrari». No interior, não faltam aplicações em pele Ferrari Red, entre outros elementos com acabamentos ou cores a evocar o «espírito» Ferrari.

Em termos mecânicos, estes Grand Cherokee estão equipados com um bloco V8 de 6.4 litros HEMI com uma potência máxima de 468 cv e 624 Nm de binário máximo, que lhe permitem cumprir a aceleração dos 0 aos 100 km/h em apenas 5 segundos.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório