Volkswagen Up! será produzido na Eslováquia

A gama Up! também dará origem aos futuros citadinos da Seat e Skoda
10/12/2009 em Geral

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

A futura família de modelos compactos da Volkswagen já tem linha de produção definida. A marca alemã confirmou que os modelos Up!, a variante monovolume Space Up! e a versão «verde» E-Up! serão produzidos na fábrica de Bratislava, na Eslováquia.

Na fábrica, onde também são produzidos os Touareg, Audi Q7 e Porsche Cayenne, além do Skoda Octavia, serão investidos 308 milhões de euros para receber a linha de montagem da anunciada gama de citadinos, que poderá integrar um modelo de quatro portas derivado do Lite Up! Concept, revelado há poucas semanas no Salão de Los Angeles.

A chegada ao mercado europeu está prevista para final de 2011, por ocasião do Salão Automóvel de Frankfurt, na Alemanha, onde deverá ser mostrado pela primeira vez ao público. A gama Up! também dará origem aos futuros citadinos da Seat e Skoda.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório