Vídeo incrível: condutor evita acidente grave na A3

O vídeo até nem é novo (já conta com mais de um milhão de visualizações no Youtube), mas está a ser partilhado de forma alucinante nos últimos dias.

Mostra um momento de enorme susto para um condutor de um Audi que só com grande perícia ao volante conseguiu evitar bater.

Tudo aconteceu na zona de Cruz na A3, a austoestrada que liga o Porto a Braga. Numa curva à direita, o carro entrou em despiste e o condutor acabou por conseguir segurá-lo na estrada.

Pelas imagens, não bateu em nada…

Veja aqui:

JTF

Siga o Autoportal no Facebook

Partilhar

Comentários

10 Comentários

  1. João Rodrigues on

    Dá a volta para trás, vai até ao Bom Jesus de Braga e sobe e desce as escadas de joelhos 10 vezes para agradeceres a Deus não teres dado cabo de ti e do carro. É pena não se ver, mas devias ir a uma rica velocidade.

  2. João Rodrigues on

    Dá a volta para trás, vai até ao Bom Jesus de Braga e sobe e desce as escadas de joelhos 10 vezes para agradeceres a Deus não teres dado cabo de ti e do carro. É pena não se ver, mas devias ir a uma rica velocidade.

  3. Que lindo, a sorte é que o ESP safou-lhe mesmo… para a próxima que vá mais devagar, analise o piso que estava escorregadio sem ele saber.

  4. Que lindo, a sorte é que o ESP safou-lhe mesmo… para a próxima que vá mais devagar, analise o piso que estava escorregadio sem ele saber.

  5. lindo é o tipo entra no carro e comenta, pneus slicks….para quem nao sabe ou nao esta em crise é uma esprecção popular do qual quer dizer que anda com pneus em fim de uso sem rasto a quase… o problema é a crise… nao teriamos que circular com carros velhos, sem amortecedores em condições e pneus sem rastos…

  6. lindo é o tipo entra no carro e comenta, pneus slicks….para quem nao sabe ou nao esta em crise é uma esprecção popular do qual quer dizer que anda com pneus em fim de uso sem rasto a quase… o problema é a crise… nao teriamos que circular com carros velhos, sem amortecedores em condições e pneus sem rastos…

  7. O nome do video deveria ser: veja como um imbecil quase provoca um acidente na A3. Por estas coisas e que tenho medo da estrada, anda devagar estupido

  8. O nome do video deveria ser: veja como um imbecil quase provoca um acidente na A3. Por estas coisas e que tenho medo da estrada, anda devagar estupido