Nova «bomba» da Aston Martin já tem preços
Aston Martin V12 Zagato foi desenvolvida em conjunto com Zagato e pretende homenagear o DB4GT Zagato
29/07/2011 em Novidades
A Aston Martin confirmou oficialmente que o V12 Zagato será produzido numa edição especial muito limitada - apenas 150 exemplares -, e deu como certa a data de início de produção para o Verão do próximo ano (2012), nas instalações da marca, em Gaydon, na Grã-Bretanha. O seu preço está fixado nas 330 mil libras (cerca de 374 mil euros).
A nova «obra de arte» da Aston Martin foi desenvolvida em conjunto com a Zagato e assume-se como uma interpretação moderna do DB4GT Zagato da década de sessenta - um dos mais emblemáticos modelos da Aston Martin, do qual apenas foram fabricadas 19 unidades.
Está equipado com o mesmo propulsor do Vantage V12, ou seja, um V12 de 6 litros capaz de debitar 510cv e 570 Nm de binário máximo, transmitidos às rodas traseiras, através de uma caixa manual sequencial de seis velocidades.


