Opel vai apresentar e-bike no Salão de Genebra

Ciclomotor eléctrico futurista será uma das estrelas da Opel para o Salão Automóvel de Genebra
09/02/2012 em Novidades

votar:
0
Obrigado!
Já votou!
Opel vai apresentar e-bike no Salão de Genebra

A Opel vai apresentar no Salão Automóvel de Genebra um estudo de design especial - um ciclomotor eléctrico futurista que complementa a estratégia de mobilidade eléctrica da marca e configura um conceito verdadeiramente integrado de mobilidade individual urbana.

O ‘RAD-e’ será um ciclomotor concebido à luz dos princípios da indústria automóvel, tanto no que diz respeito à construção como à produção, possuindo linhas que estão integradas na mais recente linguagem de design da Opel.

O sistema de tipo ‘pedelec’ integra um motor de 250 W que fornece apoio à tracção quando o ciclista pedala, tendo autonomia entre 60 e 145 quilómetros.

Para a Opel, “o ‘RAD-e’ é uma resposta às necessidades da mobilidade moderna, nos casos em que a utilização do automóvel é restrita ou mesmo impossível”.

Este estudo da Opel é revelado numa altura em que se espera que o ciclomotor eléctrico comece a desempenhar um papel importante em conceitos de transportes urbanos integrados, englobando velocípedes, automóveis e autocarros.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório