Novo topo-de-gama Kia com motor 1.7 CRDi de 160cv

Novo topo-de-gama da Kia chega no final do ano com motor turbodiesel de 1,7 litros com potências entre os 136 e os 160cv
09/10/2010 em Novidades

votar:
0
Obrigado!
Já votou!

A Kia escolheu o Salão Automóvel de Paris para apresentar ao público europeu o Optima, o novo topo de gama, substituto do Magentis, que a marca sul-coreana pretende lançar até ao final do ano na maioria dos mercados europeus.

Esta será a primeira vez que o construtor utiliza o nome Optima na Europa para o seu topo-de-gama. Numa primeira fase estará disponível com um motor diesel de 1,7 litros com 136 cavalos e 330 Nm de binário máximo, e um 2 litros a gasolina de injecção directa com 170 cavalos. Mais tarde, a gama será reforçada com uma versão do motor 1.7 diesel mas com 160cv.

A versão de 136cv distingue-se pelo seu baixo consumo. A marca anuncia uma média de 4,6 litros aos cem, que baixa para os 4,3 litros aos cem na versão dotada de sistema start&stop.

Para reforçar a sua imagem agressiva, o Optima contará, em opção, com um pacote «Sport», composto por uma grelha ligeiramente diferente, aplicações cromadas, aileron traseiro, luzes diurnas, suspensão desportiva, jantes de 18 polegadas e pinças de travão pintadas a preto.

comentários    |    comentar    |    partilhar    |    imprimir    |    enviar    |    reportar erro
ENVIAR POR EMAIL O ARTIGO
O seu Nome: *
O seu Email: *
Nome do Amigo: *
Email do Amigo: *
Mensagem:
   * Campo Obrigatório
REPORTAR ERRO
Nome: *
Telefone:
Email: *
Tipo de erro: *
Informações adicionais:
   * Campo Obrigatório